sexta-feira, 18 de maio de 2012

ENDURO DA FADIGA 2012 3º ETAPA

Nova Mutum: participantes de enduro e rally chegam hoje

Os jipeiros e motoqueiros que vão participar do Rally dos Catetos e do Enduro da Fadiga, neste sábado, em Mutum, já começaram a chegar na cidade. São aguardados 60 jeeps e 100 motos. O evento, organizado pelo Jeep Clube Catetos do Arinos e pela Associação Mutuense de Motociclistas, é válido pela terceira etapa do matogrossense de Enduro de Regularidade.

Conforme Só Noticias já informou, o Rally dos Catetos reúne jipeiros nas categorias máster, expedition e jeeps antigos. O percurso será de aproximadamente 160km. O Enduro da Fadiga é para motos nas categorias máster, sênior, ouver 40, júnior e novatos. O percurso é de 120 km. A saída, para ambas modalidades, será às 8h e, o retorno, às 15h.

O grupo PALALÉGUAS  de Lucas do Rio Verde já está preperado para o evento. já conta com 12 pilotos confirmados alguns dos pilotos pilotos já estão a caminho da prova, inclusive um dos destaques é o piloto ERVERSON MORETTI que após um grande periodo de descanso está retornando as trilhas, esté piloto é conciderado HAAA LENDA VIVA, do motociclismo matogrossense.veja foto abaixo pitoto já vem se preparando há algum tempo.

PAPALÁGUAS GRUPS.OFF ROAD LRV



 EVERSON MORETTI....A LENDA VIVA. ESTÁ DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário